terça-feira, 19 de abril de 2016

Review | Sushi em Casa

Gosto imenso de sushi, mas ultimamente não tenho ido a restaurantes deste tipo de comida, porque os meus amigos andam mais virados para a carne. Num fim-de-semana apeteceu-me sushi e encomendei só para mim ao almoço, porque não? Há dias em que precisamos mimar-nos! Estava a chover imenso e não me apetecia sair de casa, por isso pedi entrega ao domicílio. Uau, que luxo, eu pedir comida para entrega em casa é a total luxúria, raramente acontece!

Procurei vários serviços de entrega de sushi ao domicílio e a maioria pareceu-me pouco variada. Os menus eram, em muitos casos, apenas duas ou três opções e nos casos em que se encomendava à caixa, eram peças aleatórias ou em quantidade exagerada só para mim.

Optei pelo Home Sweet Sushi, porque permitia escolher peças individualmente. Optei por 4 caixas de 3 a 4 unidades cada, o total foi de 18,5€ incluindo a entrega. Foi um pouco caro, na minha opinião, mas quando nos apetece render à luxúria, o que importa?

A minha opinião sobre o serviço: foi fácil de encomendar, o pedido foi feito no site e não houve nenhum contacto prévio até à entrega. A entrega foi precisamente à hora que indiquei no site e é possível pagamento com multibanco. A comida vinha em caixinhas individuais, tive algum receio que algumas peças se pudessem danificar no caminho (sobretudo as que têm «toppings»), mas vinha tudo impecável.


Se voltava a encomendar: sim, voltaria, mas encomendaria menos peças. Fui um pouco gulosa. Não tem o mesmo fascínio do que comer num restaurante, mas quando há desejos, cumpri-los sabe sempre bem!



2 comentários:

  1. Eu ainda não me rendi ao sushi. Costuma dizer-se "primeiro estranha-se, depois entranha-se"...não estou totalmente convencida quanto à cozinha japonesa. Gosto de algumas coisas mas não de todas. Talvez necessite de fazer mais provas.

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei, a ver se um dia se proporciona.

    ResponderEliminar