quarta-feira, 2 de março de 2016

Questionários de avaliação da Primark podem valer 250€ em compras!

Sempre que ia à Primark e me davam um código para preencher uma avaliação do serviço, eu pensava cá para mim «Pelos 2€ gastei em tralha nem vou perder tempo a avaliar nada».

Mas numa das minhas visitas recentes à loja, ouvi um anúncio sobre um passatempo de um cartão-oferta de 250€, de entre os clientes que responderem ao questionário. Aqui já pensei: «O quêêêêê?»

Esta informação está pouco divulgada, nem no site da Primark existe nenhum destaque sobre o assunto. No site onde se preenchem os questionários de avaliação, após completar o preenchimento, surge uma última janela em que são pedidos os dados para o sorteio. Não existe nenhum Regulamento, pelo que não há nada que comprove a veracidade do sorteio nem as condições do mesmo. Ainda assim, para mim vejo o risco de participar como reduzido.

Eu já tentei a minha sorte, duvido que me calhe alguma coisa, mas se não tentar não vai acontecer!

E vocês, costumavam mandar fora os códigos que vinham com a fatura? Pensem duas vezes :)





44 comentários:

  1. Boa tarde. Eu não consigo encontrar o inquérito. Ajude me pf

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Eu não consigo encontrar o inquérito. Ajude me pf

    ResponderEliminar
  3. Olá Márcia,

    Só precisa de ir ao site: http://www.digaprimark.pt/websurvey/2/execute

    Depois coloca o código que lhe dão na loja no final da compra e preenche o questionário. Ou seja, para participar tem de fazer uma compra para que lhe dêm o código.

    Obrigada e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. a mim avisaram-me na caixa, mas não ganhei nada.

    ResponderEliminar
  5. não dá para entrar! o k se passa? muuuuuuito estranho! intencional ou falta de eficiência dos serviços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque não consegue entrar, está a tentar a página certa? já participei algumas vezes e o site funciona sempre

      Eliminar
    2. Não consigo encontrar nada sobre o tema questionario

      Eliminar
  6. mariaccotrim@live.com.pr16 de abril de 2016 às 14:23

    Não consigo chegar a nada nada onde me peçam o Código de Entrada. Não gosto de ser ludibriada!

    ResponderEliminar
  7. mariaccotrim@live.com.pt16 de abril de 2016 às 14:26



    mariaccotrim@live.com.pt16 de abril de 2016 às 14:23

    Não consigo chegar a nada nada onde me peçam o Código de Entrada. Não gosto de ser ludibriada!

    ResponderEliminar
  8. Basta entrarem aqui:
    http://www.digaprimark.pt/websurvey/2/execute#/15
    Eu consegui

    ResponderEliminar
  9. ENTRAR ONDE VÃO ENGANAR O .........

    ResponderEliminar
  10. somos practica de burla para continuar a comprar na loja vao eng<nar a p.... q os p......u

    ResponderEliminar
  11. é tudo uma treta não entendo porque enganam as pessoas

    ResponderEliminar
  12. Isso é treta acabei de receber um telefonema do barclays a tentar me dar um cartão de credito

    ResponderEliminar
  13. A minha questão é: alguém em Portugal ganhou efectivamente este vale de 250€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca ninguem diz que ja ganhou, menos primark nao ten noticias sobre isto.

      Eliminar
  14. Sandra Matos;

    Gostava de saber realmente onde entrar no inquérito , pois ninguém consegue será falta de jeito.....

    ResponderEliminar
  15. sinceramente não sei pk que primark anda a fazer isso com as pessoas

    ResponderEliminar
  16. quando entro no www.digaprimak.pt o meu antiviros da-me uma mensagem de cuidado essa pagina é perigosa melhor não arriscar por tanto nem arrisco agora não sei se é engano,ou é enganar as pessoas hoje disseram.me que tentara pois cá no porto um cliente ganhou 250 euros em cartão espero que uma loja como a primak esteja a enganar aos clientes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que a primak não esteja a enganar a enganar os clientes

      Eliminar
  17. existe regulamento sim. no fundo da pagina tem o link para carregar:

    https://www.inmoment.com/report/servlet/BlobServlet?sid=ce7554c4-f824-8302-8033-3acf460d52d4&v=0&type=0&tag=PortugalTCs

    ResponderEliminar
  18. Fui muito bem atendido e estou satisfeito com as minhas compras

    ResponderEliminar
  19. não consigo encomtrar nada para responder...

    ResponderEliminar
  20. Onde esta o espaço para meter o código

    ResponderEliminar
  21. Isto parece-me mais uma chico-expertise. que outra coisa, Não consigo entrar no tal www.digaprimark. Isto só pode ser mais uma vigarice

    ResponderEliminar
  22. Fui muito bem atendida e fiquei muito satisfeita com as compras que fiz

    ResponderEliminar
  23. Antes entraba con facilidad al cuestionario.. ahora no logro hacerlo.. porque

    ResponderEliminar
  24. Já tentei várias vezes entrar para preencher o questionário mas não consegui

    ResponderEliminar
  25. Entro no site e diz que o tempo já acabou, nem questionário nem euros em cartão

    ResponderEliminar
  26. Tretas...Já tentei várias vezes entrar para preencher o questionário e nada….Não aparece questionário nenhum e só queixas e pelos vistos não sou a única….Vigarice?????Qual o objectivo?????Não voltar a fazer lá compras????Se calhar é o melhor e divulgar tb a mentira...

    ResponderEliminar
  27. Ótimo atendimento preço muito bom felicidade a todos é muito obrigado

    ResponderEliminar
  28. Boas tardes tenho comprado na Primark e estou muito contente um bom atendimento quando não entendo certos numeros o pessoal gentilmente me esplica estão de parabens continuem assim .

    ResponderEliminar
  29. Boa Tarde, o questionário está disponível sim em www.digaprimark.pt, mas à uma única maneira de lá chegar, apenas se consegue entrar através do Chrome, através do explore nem aparece, não é vigarice, está mesmo disponível o inquérito para sorteio.

    ResponderEliminar
  30. Olá, acabei de preencher o referido inquérito, mas tem de digitar apenas http://www.digaprimark.pt, que a seguir o sistema assume automaticamente a pagina do inquérito ;-)

    ResponderEliminar
  31. Eu consegui entrar e preencher o questionário. Agora, espero não ser contactada por telefonemas indesejáveis.

    ResponderEliminar
  32. Isto não dá nada, esta é a mensagem que aparece, depois de entrar no link:http://www.digaprimark.pt/websurvey/2/execute#!#%2F15, que mencionaram acima.

    Infelizmente, esgotou-se o tempo limite da página.
    Se você continuar a enfrentar este problema, entre em contato conosco em
    (800) 467-0047 ou
    support@inmoment.com

    ResponderEliminar
  33. Só compro minhas coisas aqui, pois maioria das coisas que preciso esta aqui

    ResponderEliminar
  34. Fui bem recebida a foncionaria Daniela Antunes foi muito simpática às coisas que comprei são boas e tudo muito bom

    ResponderEliminar
  35. primark melhor e barata loja de roupas e bens nessecarios

    ResponderEliminar
  36. Gostei imenso do atendimento da funcionária da caixa pra alem do profissionalismo q tem é mto simpática, atenciosa, tudo q os clientes pretendem, tendo um gesto mto bom e paciencia smp cm soriso no rosto ajudando mesmo no caixa a encontrar o q precisava e está nao foi conscidentemente a primeira vez q é profissional e atenciosa a vossa funcionaria Carolina Castro o meu agradecimento.

    ResponderEliminar