quinta-feira, 31 de março de 2016

Roupa do Lidl - In ou Out?

Costumo comprar várias coisas no Lidl, bem como no Aldi que acho muito parecido, mas roupa não é das minhas compras mais habituais. Contudo, tenho visto artigos cada vez mais interessantes nas coleções mais recentes. A partir de hoje vão ter várias peças para a Primavera/Verão, e pelo que vi no folheto, há peças que me saltaram à vista!

Há um top peplum que me parece tão a minha cara que me consigo imaginar a comprar as três cores (só imaginar). Para além do top, as calças parecem perfeitas, fluidas, confortáveis e leves, com opção estampada. Outro fator interessante é o preço: as peças são todas a menos de 10€, no caso do top peplum 7.99€ e das calças 8.99€.

O que acham? Acho que vou ter de passar no Lidl e ver as peças de perto!


9 comentários:

  1. Já comprei várias peças de roupa no Lidl, inclusive para o marido e bodys para o bebé.
    Até agora não tenho nada de negativo a apontar :) e os preços são convidativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem várias coisas muito em conta e sabendo escolher, verdadeiros achados :)

      Eliminar
  2. Às vezes descobrem-se boas peças a um bom preço e é de aproveitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda têm aquelas promoções em artigos da coleção das semanas anteriores, há sempre coisas para aproveitar :)

      Eliminar
  3. Nunca comprei roupa lá mas parecem-me lindíssimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Já fui ao Lidl «ver com as mãos» e os tops peplum são a melhor peça desta coleção. Muito em conta e o tecido tem estrutura, valem a pena!

      Eliminar
  4. Eu já comprei várias vezes roupa interior e, de vez em quando, aparecem umas malhas bem giras, apesar de nunca ter comprado. O meu problema normalmente é acertar com os tamanhos: para além de nem sempre conseguir encontrar o meu número, parece-me que não são padronizados. E o facto de não podermos experimentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos experimentar mas podemos comprar e, se não servir, devolver!
      Os tamanhos de facto são enormes, comprei o M que é o meu tamanho normal e ficou-me larguinho ainda. Mas são muito giros :)

      Eliminar