domingo, 17 de abril de 2016

Bolo do Caco no Aldi!

euHá aqui alguém que goste de bolo do caco? Para mim, lembra-me a minha infância, e ainda por cima agora está na moda. Mas tenho de admitir: os bolos do caco que agora vemos por aí, com prego ou hamburguer no meio, nem se comparam aos bolos do caco feitos tradicionalmente à moda da Madeira, com uma boa manteiga de alho.

Há anos que não comia bolo do caco, mas descobri que vendem no Aldi, na secção do pão! Nunca pensei! Custam 0,50€ a unidade, o que me parece um bom preço, e são de boa qualidade.

Não tinha manteiga de alho em casa, então improvisei: parti o bolo do caco em duas metades e coloquei no microondas, já com manteiga em cima (bastante quantidade). Aliás, até usei Planta, com uma cabeça de alho cortada em fatias por cima. Deixei aquecer cerca de 1 minuto e antes de comer tirei os alhos. Garanto-vos... ficou ótimo!!

Alguém sabe se é um produto habitual ou sazonal? Estou rendida!


4 comentários: