sexta-feira, 18 de março de 2016

Review | Corretor low-cost

Hoje partilho convosco a minha opinião sobre o meu corretor preferido: o Camouflage Cream da Catrice. Tenho-o usado sem parar há pelo menos 2 anos e para mim, nada o substitui. É um verdadeiro low-cost com qualidade premium.


Ele é um corretor em pasta e tem uma cobertura fantástica. Fixa bem na pele, não é oleoso e dura o dia inteiro. Tapa na perfeição as imperfeições no rosto e, inclusivé, aconselho-o a quem tem imperfeições mais complicadas: acne, cicatrizes de acne, psoríase (como eu), etc. Para quem só precisa de corrigir olheiras, talvez tenha até demasiada cobertura, embora após esbatido fique com um efeito natural.  Com um pó a finalizar, torna a pele perfeita.

Fiz um teste para vos mostrar a cobertura, em que o apliquei por cima de uns sinais que tenho no braço. Como podem ver na imagem da direita, os sinais ficam quase completamente disfarçados. Não apliquei pó nem base por cima, numa maquilhagem normal aplicaria e o resultado seria ainda melhor.


Quanto à aplicação, é de facto um corretor denso, mas aplicando com um pincel de corretor não terão grandes dificuldades. Ainda assim, o que é mais fácil em termos de aplicação e com um efeito mais natural é finalizar com os dedos (ou aplicar só assim). Conforme o produto vai aquecendo com a ação dos dedos, vai aderindo à pele e ficando bem esbatido.

Podem encontrar este corretor nas lojas Wells do Continente e o preço ronda os 3,3€/unidade. Existe em 3 cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário