sábado, 5 de março de 2016

Intimista | Quando o passado é o presente

Hoje tive um momento mais intimista. Porque a vida também tem momentos assim.


Reler diários antigos
é como conhecer
alguém que pensei já não ser.

Após todo este tempo
o que fui devia ser passado
mas sinto que que o sou neste momento.

Os anos não mudaram
aquilo que eu queria abandonar
nem o que eu queria conquistar.

A distância entre o ontem e o hoje
é igual aos pequenos passos
que prometi a mim mesma dar
mas não passam de fracassos.

4 comentários:

  1. Conheço a sensação! O importante é não deixar de sonhar nem deixar de acreditar...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, há que manter a cabeça levantada... e leve!

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me...a esperança não morre ;)

    ResponderEliminar
  4. Nós somos aquilo que vamos construindo na nossa vida. Há mudanças mais fáceis, outras mais difíceis. O importante é continuarmos a nos dar valor e perceber que, apesar de tudo, há sempre algumas pedras no caminho.

    ResponderEliminar